Você gasta centenas de reais do seu suado dinheirinho e compra uma cópia do "$$ Windows $$" em uma loja credenciada Microsoft, passa alguns anos utilizando e atualizando seu querido "$$ Windows $$" conforme o próprio sistema diz, afinal assim ele fica sempre seguro, você instala anti-virus, anti-spyware e outros anti-$$$$ para manter seu sistema seguro e então, inadvertidamente a sua querida Microsoft com seu WGA (Windows Genuine Advantage) diz que você pode ter sido vítima de uma cópia pirata!!! Mas você tem certeza de que não foi isso...
Claro. Não foi. Mas, caramba, se você pagou e registrou o software original, por que agora ele está dizendo que é pirata? O problema é que você está usando uma cópia velha e o que a Microsoft, sua amiga de tantas horas, quer mesmo é que você vá até a tal loja novamente comprar uma nova cópia do "$$ Windows $$". Afinal o que conta é o seu dinheiro, claro.
Mas enquanto você não se revolta (como eu) e instala o Linux (há muito tempo...) que não apresenta este tipo de problema (ganância da Microsoft), o que fazer com a maldita mensagem que fica pipocando e enchendo o saco?
Além de enviar suas informações para sua amiga Microsoft e limitar o desempenho do seu computador?
Simples! REMOVA A MALDITA MENSAGEM.
Basta acessar este link: http://www.baixaki.com.br/download/remove-wga.htm
Baixar o arquivo e rodar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário