Inexplicavelmente ele quer instalar a tal nova versão do Windows, seja lá como ele conseguiu tal versão (de graça não foi...) ele enfia o CD / DVD / Pendrive (não é assim que se vende o Windows, ou estou errado??) e faz a instalação que ocorre perfeitamente, sim ele agora está com, quem sabe o Windows Sevem (e o idiota fala português) e ele pode usufruir de todas as modernidades (Uh!!!) do novíssimo sistema, tal qual uma interface gráfica belíssima (prefiro o Gnome) recursos maravilhosos de rede (vírus, trojans, spyware, etc...) além de maravilhosos recursos de compartilhamento e segurança (hi hi hi!)
No fim das contas ele vai reiniciar e lembra que tem alguns recursos de rede que o Windows nem sonha em ter ou mesmo programas de manutenção que os usuários do windows jamais vão conhecer, assim como uma série de outros recursos que claro, o windows NÃO TEM MESMO! E que o pobre usuário simplesmente havia esquecido no afã de instalar o tal novo sistema. Mas então depara-se com aquele problema que é causado pelo sistema que foi feito para ser o único do planeta. Ele toma de assalto o setor de boot e o nosso usuário simplesmente não acessa mais o Linux (lembrando que o Windows não consegue ler sequer as partições do Linux).
Então, o que fazer?
Clique no link abaixo e veja o passo a passo, simples para resolver tal pendenga e, quando for instalar uma nova versão do Windows, pense um pouco e se pergunte se realmente vale a pena...
Nenhum comentário:
Postar um comentário