sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu Linux travou.

O quê? Você não acreditou? Pois acredite...

Com uma afirmação destas os usuários do Windows devem ter ficado felizes por não estarem sozinhos, afinal quem usa o sistema das janelas (e suas grades) precisa reiniciar a máquina pelo menos uma vez por dia além daqueles travamentos e telas azuis da morte frequentes...

Mas não fiquem assim tão felizes viu?...

Volto a afirmar, meu Linux travou. Não foi um travamentozinho qualquer, tipo, ah o Gnome travou. Ou o KDE travou... Na verdade todo o sistema parou, de uma hora para outra, nem o mouse, nem teclado, nada, simplesmente nada funcionava e a tela estava lá paradinha, como há muuuito tempo eu não via.

Olhei para um lado, olhei para o outro, olhei para o monitor e me veio a palavra mágica referente à única maneira do linux travar: DANOU-SE!

Sim, um sistema, qualquer um deles pode travar, mesmo o Linux, mas para sistemas como este travar, algo muito grave deve acontecer, se é que vocês me entendem...

E reafirmo a todos, meu Linux travou!

Mas antes do sistema travar outra coisa aconteceu... O HD PIFOU!

Até o Windows trava num caso destes, não é mesmo? Mas o que eu estou dizendo? O Windows trava por qualquer motivo, até quando o computador não gosta (!!) do usuário.

É, só queimando alguma coisa no micro pro linux travar mesmo, fazer o quê... Vou ter que comprar outro HD.

Paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário